Emblema de Fontaine Arlecchino

Arlecchino Build

Main DPS

 | 

Pyro

Raridade: 5

Lança

Arlecchino Melhor Build (Main DPS)

A melhor build para a Arlecchino é a de Main DPS. O objetivo dessa build é aumentar o dano das reações de Vaporizão e Fusão utilizando o set da Bruxa das Chamas Carmesim. Essa build também irá melhorar o dano Pyro pessoal da Arlecchino.



Arlecchino Melhor Arma

A melhor arma para Arlecchino é o Semblante da Lua Carmesim. Essa é a arma característica da Arlecchino. A passiva dela é perfeita para o kit da personagem, combinando também com o conjunto de artefatos Fragmento da Harmonia Fantástica, que tem uma passiva que também contribue para o Contrato de Vida.


Semblante da Lua Carmesim
5 Estrelas

Melhor

Semblante da Lua Carmesim

Dano Crítico

Quando um Ataque Carregado atinge um inimigo, ganha um Contrato de Vida equivalente a 25% da Vida Máxima. Esse efeito pode ser desencadeado uma vez a cada 14s. Além disso, quando o personagem que está com essa arma equipada tem um Contrato de Vida, aumenta o Dano em 12-28%. Se o valor do Contrato de Vida for maior ou igual a 30% da Vida Máxima, então ganha 24-56% de aumento de Dano adicional.


Opcional

Lança de Jade Primitiva

Taxa Crítica

Ao acertar, aumenta o ATQ em 3.2-6.0% por 6s. Máximo de 7 "stacks". Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 0,3s. Enquanto estiver de posse do máximo possível de "stacks", Dano distribuído é aumentado em 12-24%.


Outras opções de Armas para Arlecchino são: Borla Branca (F2P), Lança do Duelo, Perdição do Dragão, Báculo das Areias Escarlates.



Arlecchino Melhor Conjunto de Artefatos

O melhor conjunto de artefatos para a Arlecchino é o Fragmento da Harmonia Fantástica. As duas peças concedem 18% de ATQ e as quatro peças tem um efeito (Contrato de Vida) que combina perfeitamente com o kit da Arlecchino, fazendo com que o mesmo fique ativo o tempo todo enquanto ela estiver em campo perdendo ou ganhando vida.


Fragmento da Harmonia Fantástica
5 Estrelas

Melhor

Fragmento da Harmonia Fantástica

 ATQ ou HP %
 Bônus de Dano Pyro
 Taxa ou Dano CRIT

(2) Peças: ATQ +18%

(4) Peças: Quando o valor de um Contrato de Vida aumenta ou diminui, aumenta o Dano causado por esse personagem em 18% por 6s. Acumula até 3 vezes.

Reminescência Nostálgica
5 Estrelas

Opcional

Reminescência Nostálgica

 ATQ ou HP %
 Bônus de Dano Pyro
 Taxa ou Dano CRIT

(2) Peças: ATQ +18%.

(4) Peças: Ao lançar sua Habilidade Elemental, se a Energia Elemental do Personagem for maior ou igual a 15, ele perderá 15 pontos de Energia Elemental e nos próximos 10s, seus Ataques Normais, Ataques Carregados, Ataques Imersivos terão um aumento de 50% de Dano. Esse efeito só pode ser desencadeado uma vez dentro desse intervalo de tempo.


Arlecchino Artefatos Sub-Atributos

Para os sub-atributos dos artefatos, as prioridades são Taxa Crítica e Dano Crítico. Também é recomendado Proficiência Elemental e Recarga de Energia % como prioridade secundária.


Arlecchino Prioridade de Talentos

O Ataque Normal da Arlecchino deve ser priorizado primeiro já que é o talento que causa mais dano e é mais usado em campo. Sua Habilidade Elemental e Supremo também devem ser upados respectivamente.




Arlecchino Melhores Times


O melhor time para Arlecchino pode ser formado por Vaporização e Mono Pyro. Os dois são bons e irão ter uma boa sinergia com Arlecchino. Então você pode escolher seu o melhor time com os personagens que você tiver.


Arlecchino Time de Vaporização

Nesse time Arlecchino será o Dano Principal. Yelan irá infligir Dano Hydro nos Ataques normais da Arlecchino, permitindo que reações de vaporização sejam desencadeadas. Zhongli fornecerá Shield, e Bennett cura e dano adicional.

Arlecchino Time Mono Pyro

Nesse time Arlecchino será o Dano Principal. Kazuha irá diminuir a resistência elemental dos inimigos e agrupá-los. Zhongli fornecerá Shield, e Bennett cura e dano adicional.



Arlecchino Talentos


Talento Convite para Decapitação

Ataque Normal: Convite para Decapitação


Ataque Normal


Realiza até 6 golpes com a lança.


Ataque Carregado


Consome uma certa quantidade de Stamina para se lançar para frente, infligindo Dano em seu trajeto.


Ataque Imersivo


Mergulha em pleno ar para golpear o chão, causando dano aos inimigos ao longo do caminho e infligindo Dano em uma AdE durante o impacto.


Máscara Vermelha da Morte


Quando Arlecchino tem um Contrato de Vida igual ou maior que 30% de sua Vida Máxima, o Dano do Ataque Normal, Carregado e Imersivo de Arlecchino é convertido para Dano Pyro que não pode ser substituído.
Quando estiver no estado "Máscara Vermelha da Morte", e quando os Ataques Normais de Arlecchino atingirem um oponente, esse Ataque causará Dano adicional baseado no ATQ multiplicado por uma certa porcentagem do Contrato de Vida atual. Isso consumirá 7.5% desse Contrato de Vida. Um Contrato de Vida pode ser consumido dessa forma uma vez a cada 0.03s. Quando o Contrato de Vida é consumido dessa forma, reduz a recarga da Habilidade Elemental "Tudo são Cinzas" em 0.8s.

Talento Tudo são Cinzas

Tudo são Cinzas


Invoca a Lua de Sangue, causando Dano Pyro contra vários inimigos próximos, fazendo um golpe contra um deles que causa Dano Pyro em AdE. Inimigos atingidos por esse ataque serão marcados com o Comando da Dívida de Sangue.


Comando da Dívida de Sangue


• Dura 30s. A cada 5s, causa 1 instância de Dano Pyro contra o oponente. Máximo de 2 instâncias. Esse Dano é considerado Dano de Habilidade Elemental.
• Quando Arlecchino usa um Ataque Carregado ou lança seu Supremo "Ascensão da Lua Ominosa", absorve e elimina os Comandos das Dívidas de Sangue que aplicou. Cada Comando absorvido a dá um Contrato de Vida equivalente a 65% de sua Vida Máxima.
• Ela pode ganhar um Contrato de Vida equivalente a 145% de sua Vida Máxima dentro nos 35s após usar sua Habilidade Elemental. Lançar a Habilidade Elemental novamente durante esse período redefinirá a contagem da duração e o limite do Contrato de Vida que ganha de Comando da Dívida de Sangue.

Talento Ascensão da Lua Ominosa

Ascensão da Lua Ominosa


Arlecchino bate as asas da Lua de Sangue, absorvendo e eliminando os Comandos da Dívida de Sangue ao seu redor, causando Dano Pyro em AdE, depois disso remove a recarga da Habilidade Elemental "Tudo são Cinzas" e regenera a própria Vida. A quantidade regenerada é baseada no valor do Contrato de Vida e no ATQ.


Talento Somente a Dor pode ser Compensada

Somente a Dor pode ser Compensada


Comando da Dívida de Sangue tem as seguintes características:
• Quando um oponente afetado por Comando da Dívida de Sangue de Arlecchino é derrotado, será concedido a ela um Contrato de Vida equivalente a 130% de sua Vida Máxima.
• 5s depois de um Comando da Dívida de Sangue ser aplicado, ele será elevado à Comando da Dívida de Sangue: Pagamento. Ao ser absorvido, fornecerá para Arlecchino um Contrato de Vida equivalente a 130% da sua Vida Máxima.
Um Contrato de Vida criado dessa forma não pode ultrapassar o limite original do valor do Contrato de Vida obtido através de Tudo são Cinzas.

Talento Somente a Força Defende

Somente a Força Defende


Arlecchino ganha 1% de RES contra Todos os Elementos e RES Física para cada 100 pontos de ATQ que possui acima de 1.000. O aumento máximo de RES que Arlecchino pode obter dessa forma para a RES contra Todos Elementos e RES Física é de 20%.

Talento Somente a Lua Ominosa Sabe

Somente a Lua Ominosa Sabe


Enquanto em combate, Arlecchino ganha 40% de Bônus de Dano Pyro e somente pode ser curada através de Ascensão da Lua Ominosa.