Mona Build
Sub-DPS
|Hydro
Raridade: 5
Mona Melhor Build (Sub-DPS)
A melhor build para a Mona é a de Sub-DPS. Essa build se concentra em aumentar o dano do Supremo da Mona e garantir que ele tenha um bom tempo de atividade. O dano da Mona nessa build dependerá da quantidade de Taxa Crítica, Dano Crítico e Recarga de Energia que ela terá.
Mona Melhor Arma
A melhor arma para a Mona é o Atlas Celestial. Ela possui uma passiva que aumenta o Dano Elemental da Mona e seu ATQ. Outra opção seria a Sinfonia dos Indolentes, que possui Dano Crítico como atributo principal e pode aumentar o ATQ%, Dano Elemental ou Proficiência Elemental.
Melhor
Atlas Celestial
ATQ %
Aumenta o Bônus de Dano Elemental em 12-24%. Acertos de Ataque Normal têm 50% de chance de ganhar o favor das nuvens. que procuram ativamente oponentes próximos para atacar por 15s, causando 160-320% de dano de ataque. Só pode ocorrer uma vez a cada 30s.
Opcional
Sinfonia dos Indolentes
Dano Crítico
Quando um personagem entra em campo, ele ganha uma música-tema aleatória por 10s. Isso só pode ocorrer uma vez a cada 30s. Recitativo: ATQ é aumentado em 60-120%. Ária: Aumenta todo Dano Elemental em 48-96%. Interlúdio: Proficiência Elemental é aumentado em 240-480.
Outras opções de armas para a Mona são: Oração Perdida aos Ventos Sagrados, Memória da Poeira, Olho do Juramento, Anel de Hakushin e Mappa Mare.
Mona Melhor Conjunto de Artefatos
O melhor conjunto de artefatos para a Mona é o Selo da Insulação. Com ele, toda a Recarga de Energia será aproveitada e convertida em dano. Outra opção é usar duas peças do Antigo Ritual Real e duas do conjunto Selo da Insulação.
Melhor
Selo da Insulação
ATQ %
Bonus de Dano Hydro
Taxa ou Dano CRIT
(2) Duas peças darão +20% de Recarga de Energia.
(4) Quatro peças aumentarão o Dano do Supremo com base em
25% da Recarga de Energia. É possível ter no máximo 75% de aumento de Dano desse modo.
Opcional
Antigo Ritual Real
ATQ %
Bonus de Dano Hydro
Taxa ou Dano CRIT
(2) Duas peças aumentarão o Dano do Supremo em 20%.
Selo da Insulação
ATQ %
Bonus de Dano Hydro
Taxa ou Dano CRIT
(2) Duas peças darão +20% de Recarga de Energia.
Mona Artefatos Sub-Atributos
Para os sub-atributos dos artefatos, as prioridades são Taxa Crítica e Dano Crítico. Você também pode ter ATQ%, Recarga de Energia e Proficiência Elemental, mas esses atributos são de segunda prioridade. É recomendado que Mona tenha pelo menos 180% de Recarga de Energia.
Mona Prioridade de Talentos
O Talento da Mona que você deve priorizar é o Supremo, por ser a fonte de todo o dano do personagem como Sub-DPS, e escalar com a passiva dos artefatos. A Habilidade Elemental e o Ataque Básico são de segunda prioridade.
Mona Melhores Times
O melhor time para a Mona pode ser formado por dois tipos, PermaFreeze e Vaporização. Nos dois tipos de time a Mona consiguirá desempenhar bem o seu papel como Sub-DPS, podendo ajudar qualquer Main DPS que estiver atuando em campo.
Mona Time de PermaFreeze
Nesse time Ayaka atuará como Dano Principal. Venti reunirá os inimigos e diminuirá a resistência cryo deles. Mona irá causar dano com o Supremo e congelará inimigos que estiverem afetados por cryo. Diona irá fornecer um Escudo e ativar a ressonância cryo.
Mona Time de PermaFreeze #2
Nesse time Ganyu atuará como Dano Principal. Venti reunirá os inimigos e diminuirá a resistência cryo deles. Mona irá causar dano com o Supremo e congelará inimigos que estiverem afetados por cryo. Diona irá fornecer um Escudo e ativar a ressonância cryo.
Mona Time de Vaporização
Nesse time Yanfei será o Dano Principal, Mona e Xinqiu serão os Sub-DPS utilizando seus Supremos causando Dano Hydro e criando reações de Vaporização ao entrar em contato com Pyro, e Bennett como Suporte irá curar e Buffar o ATQ dos companheiros de equipe.
Mona Talentos
Ataque Normal: Toque do Relâmpago
Ataque Normal
Realiza até 4 ataques de relâmpago que infligem Dano Hydro.
Ataque Carregado
Consome uma certa quantidade de Stamina que inflige Dano Hydro em uma AdE após um curto período de canalização.
Ataque Imersivo
Reunindo o poder do Hydro, Lisa mergulha ao chão em pleno ar, infligindo dano a todos os inimigos em seu caminho. Inflige Dano Hydro em uma AdE durante o impacto com o chão.
Água Ilusória
Cria um Fantasma ilusório do destino a partir de trombas d'águas fundidas.
O Fantasma tem as seguintes propriedades especiais:
Continuamente provoca inimigos próximos, atraindo seus golpes.
Continuamente inflige Dano Hydro nos inimigos próximos.
Quando sua duração expira, o Fantasma explode, infligindo Dano Hydro em uma AdE.
Manter pressionado
Utiliza a corrente da água para movimentar-se rapidamente para trás antes de conjurar o Fantasma.
Apenas um Fantasma criado pelo "Espelho do Reflexo do Apocalipse" pode existir a qualquer momento.
Vicissitude
Arrancada Alternativa
Mona se envolve dentro do fluxo da água, consumindo Stamina para se mover rapidamente.
Quando sob o efeito de Vicissitude, Mona pode se movimentar em alta velocidade sobre a água.
Aplica o estado de Molhado para inimigos próximos quando ela ressurge.
Órbita Divina
Mona evoca as ondas cintilantes e cria um reflexo do céu estrelado, aplicando o status de Bolha Ilusória aos oponentes em uma grande AdE.
Bolha Ilusória
Prende inimigos em um bolso do destino e também deixa eles Molhados.
Torna oponentes mais fracos imóveis.
Quando um oponente afetado pela Bolha Ilusória recebe Dano, os seguintes efeitos são aplicados:
Aplica um Presságio no oponente, que causa Dano Bônus, também aumentando o Dano do ataque que o ocasiona.
Remove a Bolha Ilusória, causando Dano Elemental Hydro no processo.
Presságio
Ao longo da duração, aumenta o Dano recebido pelos inimigos.
Aquela bruxa velha veio atrás de mim!
Depois dela usar Vicissitude por 2 segundos, se existir algum inimigo próximo, Mona irá automaticamente criar um Fantasma.
Um Fantasma criado dessa maneira dura por 2 segundos, e o Dano da sua explosão é igual a 50% da Água Ilusória.
Deixe nas mãos do destino!
Aumenta o Bônus de Dano Hydro de Mona em certo grau, equivalente a 20% da sua Taxa de Recarga de Energia.
Princípio da Astrologia
Quando Mona cria Materiais de Avanço de Armas, ela tem 25% de chance de recuperar parte do material usado para criação.