Kokomi Build
Suporte
|Hydro
Raridade: 5
Kokomi Melhor Build (Suporte)
A melhor build para a Kokomi é a de Suporte. Essa build especializada em Pura Cura, o que faz com que você não tenha problemas em manter seu time vivo. Histórias Extraordinárias de Caçadores de Dragões será essencial para HP% e buffar o ATQ dos outros personagens.
Kokomi Melhor Arma
A melhor arma para Kokomi é Histórias Extraordinárias de Caçadores de Dragões. Esse catalisador irá buffar o ATQ do novo personagem que entrar em campo depois da Kokomi e também tem HP% como atributo, o que aumenta mais ainda a cura da personagem.
Melhor
Histórias Extraordinárias de Caçadores de Dragões
HP %
Ao trocar de personagem, o novo personagem que entra em campo tem seu ATQ aumentado em 24-48% por 10s. Este efeito só pode ocorrer uma vez a cada 20s.
Opcional
Protótipo Âmbar
Recarga de Energia
Usar o Supremo regenera 4-6 Energia a cada 2s por 6s. Todos os membros do grupo regenerarão 4-6% de Vida a cada 2s.
Outras opções de Armas para a Kokomi são: Fumetsu Gekka, Códex de Favonius e Histórias de Outros Mundos.
Kokomi Melhor Conjunto de Artefatos
O melhor conjunto de artefatos para a Kokomi é o Millelith Firmes. Ele aumenta a vida em 20%, o aumenta o ATQ de todos os membros da equipe em 20% e também aumenta a força do Escudo em 30%. Outra opção seria o conjunto da Concha Tingida Pelo Mar.
Melhor
Millelith Firmes
HP%
HP%
Bônus de Cura ou HP%
(2) Peças: Aumenta a Vida em 20%.
(4) Peças: Quando a Habilidade Elemental atinge um oponente, o ATQ de todos os membroos da equipe próximos aumenta em 20% e sua Força do Escudo aumenta em 30% por 3s. Esse efeito pode ser ativado uma vez a cada 0,5s. Esse efeito ainda pode ser ativado mesmo quando o personagem que está usando esse conjunto de artefatos não está em campo.
Opcional
Concha Tingida Pelo Mar
HP%
HP%
Bônus de Cura ou HP%
(2) Peças: Bônus de Cura +15%.
(4) Peças: Quando o personagem que
equipa este conjunto de artefatos cura outro personagem da sua equipe, ele cria o efeito "Bolha
de Espuma do Mar" durante 3s, que registra a quantidade de vida regenerada (incluindo a
regenerada acima de 100%). No final da duração do efeito, a Bolha de Espuma do Mar explode,
causando dano aos inimigos ao redor com base em 90% da vida regenerada. (Esse Dano é calculado
de forma semelhante a reações como Eletricamente Carregado e Supercondutor, mas não é afetado
pela Proficiência Elemental, níveis de personagens ou dano bônus de reações). Apenas se pode
criar uma Bolha de Espuma do Mar a cada 3,5s, e esta poderá registrar no máximo 30.000 pontos de
vida, incluindo aqueles regenerados acima de 100%. Além disso, apenas uma Bolha de Espuma do Mar
pode existir em sua equipe de cada vez. Quando o personagem equipando este conjunto de artefatos
está na equipe, mas não em combate, poderá ainda assim ativar este efeito.
Kokomi Artefatos Sub-Atributos
Para os sub-atributos dos artefatos, as prioridades são HP%, e Recarga de Energia, nada mais é necessário, outros atributos além desses, não vão ajudar na cura de Kokomi, a não ser HP Flat.
Kokomi Elevação de Talentos
O Talento da Kokomi que você deve priorizar é a Habilidade Elemental, por ser a fonte de cura da personagem como Suporte. o Supremo e o Ataque Básico são de segunda prioridade.
Kokomi Melhores Times
Os melhores times para a Kokomi são os de Florescimento e PermaFreeze. Nesses dois tipos de time a Kokomi funcionará como uma Suporte aplicadora Hydro, podendo curar, buffar os aliados e desencadear reações de Florescimento ou Congelamento.
Kokomi Time de Florescimento
Nessa composição de time Nahida será a aplicadora Dendro, Nilou será o Dano Principal que desencadeará reações de Florescimento, Yelan será o Sub-DPS Hydro e a Kokomi será o Suporte curando o time quando necessário.
Kokomi Time de Florescimento #2
Nessa composição de time Nahida será a aplicadora Dendro, Nilou será o Dano Principal que desencadeará reações de Florescimento, Xingqiu será o Sub-DPS Hydro e a Kokomi será o Suporte curando o time quando necessário.
Kokomi Time de PermaFreeze
Nesse time Ayaka atuará como Dano Principal e Shenhe, Kazuha e Kokomi como Suportes, Shenhe dando ATQ adicional e ressonância Cryo, Kokomi curando e aplicando Hydro congelando inimigos que estiverem afetados por cryo e Kazuha reunindo os inimigos e diminuindo a RES Cryo deles.
Kokomi Time de PermaFreeze #2
Nesse time Ganyu atuará como Dano Principal e Shenhe, Kazuha e Kokomi como Suportes, Shenhe dando ATQ adicional e ressonância Cryo, Kokomi curando e aplicando Hydro congelando inimigos que estiverem afetados por cryo e Kazuha reunindo os inimigos e diminuindo a RES Cryo deles.
Kokomi Talentos
Ataque Normal: Presa de Aço
Ataque Normal
Realiza até 3 ataques com peixes Hydro que infligem Dano Hydro.
Ataque Carregado
Consome uma certa quantidade de Stamina para infligir Dano Hydro em uma AdE após um curto período de canalização.
Ataque Imersivo
Reunindo o poder do Hydro, Kokomi mergulha em direção ao chão em pleno ar, infligindo dano a todos os inimigos em seu caminho. Inflige Dano Hydro em uma AdE durante o impacto com o chão.
Juramento de Kurage
Invoca "Bake-Kurage" criado a partir da água que pode curar seus aliados. Usar essa habilidade irá aplicar o efeito Molhado à Sangonomiya Kokomi.
Bake-Kurage
Causará Dano Hydro para inimigos próximos em intervalos de tempo e cura os personagens ativos próximos baseados na Vida Máxima de Sangonomiya Kokomi.
Cerimônia Kaijin
O poder de Watatsumi descende, causando Dano Hydro aos oponentes ao redor, antes de vestir Kokomi em uma Vestimenta Cerimonial feita a partir das águas correntes de Sangonomiya.
Vestimenta Cerimonial
O Dano do Ataque Normal, Ataque Carregado, e do Bake-Kurage da Habilidade Elemental de Sangonomiya Kokomi são aumentados com base em sua Vida Máxima.
Quando seus Ataques Normais e Carregados atingirem os oponentes, Kokomi restaurará a Vida de todos os membros da equipe próximos e a quantidade será baseada em sua Vida Máxima.
Aumenta a resistência de Sangonomiya Kokomi à interrupção e permite que ela se mova sobre a superfície da água.
Estes efeitos serão redefinidos quando Sangonomiya Kokomi deixar o campo.
Caixão Haworthia
Se o Bake-Kurage da própria Sangonomiya Kokomi está no campo quando ela usa Cerimônia Kaijin, a duração do Bake-Kurage será redefinida.
Canção das Pérolas
Enquanto vestindo a Vestimenta Cerimonial criada pela Cerimônia Kaijin, o Bônus de Dano dos Ataques Normais e Carregados de Sangonomiya Kokomi ganhos baseado em sua Vida Máxima, receberão um aumento adicional com base em 15% de seu Bônus de Cura.
Princesa de Watatsumi
Diminui o consumo de Stamina ao Nadar de todos os membros da equipe em 20%.
Não acumulável com Talentos Passivos que concedem exatamente os mesmos efeitos.
Estratégia Infalível
Sangonomiya Kokomi obtém um Bônus de Cura de 25%. Sua Taxa CRIT diminui em 100%.