Emblema_Inazuma Sayu

Sayu Build

Suporte

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Anemo

Raridade: 4

Espadão

Sayu Melhor Build (Suporte)

Elevação de Talentos: Explosão Elemental - Habilidade Elemental



Sayu Armas

Túmulo do Lobo
5 Estrelas

Melhor

Túmulo do Lobo

ATQ %

Aumenta o ATQ em 20-40%. Ao acertar o ataque contra em oponentes com Vida inferior 30%, aumenta o ATQ de todos os companheiros em 40-80% por 12s. Este efeito pode ser ativado uma vez a cada 30s.

Espadão de Favonius
4 estrelas

Opcional

Espadão de Favonius

Recarga de Energia

Acertos Críticos têm 60/70/80/90/100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12/10.5/9/7.5/6s.



Sayu Artefatos

Substats: Ataque % - Recarga de Energia % - Proficiência Elemental

Sombra Verde
5 Estrelas

Melhor

Sombra Verde

 Proficiência Elemental ou Recarga de Energia
 Proficiência Elemental
 Proficiência Elemental

(2) Peças: Bônus de Dano Anemo +15%.

(4) Peças: Aumenta o Dano do Redemoinho em 60%. Dependendo do tipo elemento infundido, diminui a RES Elemental correspondente do oponente em 40% por 10s.

Sonhos Dourados
5 Estrelas

Opcional

Sonhos Dourados

 Proficiência Elemental ou Recarga de Energia
 Proficiência Elemental
 Proficiência Elemental

(2) Peças: Proficiência Elemental +80.

(4) Peças: Dentro de 8s após causar uma Reação Elemental, o personagem equipando este conjunto irá obter aprimoramentos baseados no Tipo Elemental dos outros membros da equipe. O ATQ é aumentado em 14% para cada membro da equipe cujo Tipo Elemental seja o mesmo que o personagem equipando o conjunto. A Proficiência Elemental é aumentada em 50 para cada membro da equipe com Tipos Elementais diferentes. Cada um desses aprimoramentos mencionados anteriormente irá contar para até 3 personagens. Esse efeito pode ser desencadeado uma vez a cada 8s. O personagem que equipar este conjunto ainda pode ativar seu efeito mesmo que não esteja em campo.




Sayu Melhores Times




Sayu Talentos


Claymore Anemo

Ataque Normal: Lâmina de Ninja Shiyuumatsu-Ban


Ataque Normal


Realiza até 4 golpes consecutivos.


Ataque Carregado


Drena Stamina ao longo do tempo para realizar um ataque giratório continuo contra todos os inimigos próximos. Ao final da sequência, realiza um corte poderoso.


Ataque Imersivo


Mergulha em pleno ar para golpear o chão, causando dano aos inimigos em seu caminho e infligindo Dano em uma AdE durante o impacto.

Talent Yoohoo Art Fuuin Dash

Arte Yoohoo: Ataque Fuuin


A técnica especial das Artes Ninja Yoohoo! Uma técnica veloz como um raio que circula por todo o campo! Forma uma Roda Fuufuu e colide nos inimigos em alta velocidade, causando Dano Anemo. Quando a duração termina, lança um Chute da Roda Fuufuu, causando Dano Anemo em uma AdE.


Pressionar


Entra no estado da Roda Fuufuu, rebola para a frente em uma distância curta antes de usar o Chute da Roda Fuufuu.


Manter Pressionado


Gira continuamente no estado da Roda Fuufuu, aumentando a resistência de Sayu à interrupção durante esse estado.
Durante este tempo, Sayu pode controlar a direção da Roda e pode usar a habilidade novamente para terminar seu estado de Roda e liberar uma versão mais forte do Chute da Roda Fuufuu. A versão dessa habilidade com Manter Pressionado pode desencadear uma Absorção Elemental.
Dura até 10s, ao final do efeito, a habilidade entrará em Recarga. Quanto maior o tempo sob o estado da Roda Fuufuu, maior será a Recarga.


Absorção Elemental


Se Sayu entrar em contato com os elementos Hydro/Pyro/Cryo/Electro durante seu estado de Roda, ela irá causar Dano elemental adicional baseado naquele tipo.
Absorção Elemental pode ocorrer apenas uma vez por uso.

Talent Yoohoo Art Mujina Flurry

Arte Yoohoo: Agitação Mujina


Outra técnica muito especial das Artes Ninja Yoohoo! Ela invoca um par de mãos ajudantes para Sayu. Inflige Dano Anemo aos inimigos ao redor e cura todos os personagens da equipe ao redor. A quantidade de Vida restaurada é baseada no ATQ de Sayu. A habilidade invoca então Daruma Muji-Muji.


Daruma Muji-Muji


Em intervalos específicos, Daruma irá tomar uma das muitas ações com base na situação ao seu redor:
• Se houver personagens ativos ao redor com mais de 70% de Vida, Daruma irá atacar um inimigo por perto infligindo Dano Anemo;
• Se houver personagens ativos por perto com 70% ou menos de Vida, Daruma irá curar o personagem ativo com menos porcentagem de Vida. *Se não houver oponentes ao redor e os personagens tiverem mais de 70% de Vida, ele irá curar os personagens.


Talent Someone More Capable

Alguém Mais Adequado


Quando Sayu desencadeia uma reação de Redemoinho enquanto ela estiver no campo de batalha, ela cura todos os seus personagens e aliados próximos em 300 de Vida. Ela também curará um adicional de 1.2 de Vida para cada ponto de Proficiência Elemental que ela possuir. Esse efeito pode ocorrer uma vez a cada 2s.

Talent No Work Today

Não Tem Trabalho Hoje!


O Daruma Muji-Muji invocado pela Arte Yoohoo: Agitação Mujina ganha os seguintes efeitos: Quando um personagem é curado, outros personagens próximos a ele e em combate recuperam uma quantidade de Vida de 20% do que foi recuperado pelo primeiro personagem. Aumenta a área de Danos durante o ataque contra inimigos.

Talent Yoohoo Art Silencer's Secret

Arte Yoohoo: Segredo da Dissimulação


Quando Sayu estiver na equipe, seus personagens não irão assustar as Borboletas de Cristais e alguns outros animais ao chegar perto deles.

Cheque a sub-categoria "Outros" da seção "Seres Vivos/Animais Selvagens" do Arquivo, para descobrir quais criaturas esta habilidade funciona.