Viajante Electro Build
Suporte
|Electro
Raridade: 5
Viajante Electro Melhor Build (Suporte)
A melhor build para o Viajante Electro é a de Suporte. Essa build é focada em tornar o Viajante Electro um Buffer e Carregador, permitindo que ele aumente o ATQ dos outros companheiros do time e também com que eles recuperem seus Supremos mais depressa.
Viajante Electro Melhor Arma
A melhor arma para o Viajante Electro é a Espada de Favonius. Embora o Viajante Electro possa ter dificuldades para ativar sua passiva, especialmente em alvo único e/ou sem Taxa Crítica suficiente, ainda é uma de suas melhores opções. Também melhora a recarga do time por conta das partículas elementais geradas.
Melhor
Espada de Favonius
Recarga de Energia
Acertos Críticos têm 60/70/80/90/100% de chance de gerar uma pequena quantidade de Partículas Elementais, que irão regenerar 6 de Energia para o personagem. Só pode ocorrer uma vez a cada 12/10.5/9/7.5/6s.
Opcional
Espada do Sacrifício
Recarga de Energia
ao causar dano com Habilidade Elemental contra um inimigo, possui 40/50/60/70/80% de chance de redefinir o tempo de recarga da habilidade. Pode ser ativado uma vez a cada 30/26/22/19/16% segundos.
Outras opções de armas para o Viajante Electro são: Espada Celestial, Lâmina Amenoma Kageuta e Espada de Madeira.
Viajante Electro Melhor Conjunto de Artefatos
O melhor conjunto de artefatos para o Viajante Electro é o Antigo Ritual Real. Ele aumentará o Dano do Supremo do Viajante Electro em 20% e aumentará o ATQ do time em 20% por 12 segundos após usar o Supremo. Outra opção é o conjunto do Selo da Insulação.
Melhor
Antigo Ritual Real
ATQ % ou Recarga de Energia
Bonus de Dano Electro
Taxa ou Dano CRIT
(2) Peças: Bônus de Dano na Supremo +20%.
(4) Peças: Usar o Supremo aumenta o ATQ de todos os membros do grupo em 20% por 12s. Este efeito não pode ser acumulado.
Opcional
Selo da Insulação
ATQ % ou Recarga de Energia
Bonus de Dano Electro
Taxa ou Dano CRIT
(2) Duas peças darão +20% de Recarga de Energia.
(4) Quatro peças aumentarão o Dano do Supremo com base em
25% da Recarga de Energia. É possível ter no máximo 75% de aumento de Dano desse modo.